27 maio 2012

As Cherry's sonhadoras episódio 2

27/05/12                                            Passeio e novidades
Olá de novo para você que continua lendo meu diário...
Ontem o nosso passeio no shopping foi muito legal e adivinha quem ganhou um Iphone,adivinha,adivinha?ta eu falo EU! era o celular dos meus sonhos  e eu ganhei do meu pai quando eu tinha terminado de me arrumar eu nem acredito!! e no shopping a gente ficou tirando fotos quase toda hora e entrando em lojas experimentando várias roupas e acessórios  em uma loja a vendedora quase nos expulsou,nós compramos sorvete e doces e assistimos Os vingadores The avengers é muito legal!! Fizemos muitas coisas naquele dia do shopping e é claro conversa é o que não faltava..Voltando para o hoje agora são 14:00 sábado e eu estou tomando chocolate quente,enrolada em um cobertor na sala com meu casaco de tricô feito pela minha avó e assistindo qualquer coisa na tv só pelo o que eu chamo de barulho de fundo já que nem estou prestando atenção mesmo..

Meus pais estão dormindo e tem mais uma coisa a mamãe está gravida de uma menininha! ela precisa descansar pois  ela já está com 8 meses por isso deixa as tarefas de casa para mim,ela só cozinha mas não posso reclamar já que ela não pode se esforçar falta 1 mês para minha irmãzinha nascer e é claro que ela já sente chutes na barriga,algumas dores nas costas e o nome da minha irmã vai ser Isadora será que ela vai nascer com os olhos azuis como os meus e os da mamãe? ou então com os olhos castanho-esverdeados do papai? Eu estou muito empolgada para vê-la sei que vai ter mais trabalho aqui em casa,choros,berros,etc..Mas de qualquer jeito eu quero muito ter uma irmã.
Escutei um barulho e por um momento fiquei em silêncio quando vi na janela era uma borboleta monarca que tinha batido no vidro e quase morreu naquele momento pensei o que uma borboleta monarca está fazendo em Nova York em pleno inverno? eu achei muito estranho e fiquei com dó achando que ela iria morrer bem mais não morreu.
-Juliana vem me aqui na cozinha me ajudar!
-Ta bom mãe..
Ela queria que eu pegasse um pote que estava em um lugar muito baixo e ela não podia se abaixar por causa daquele barrigão..
As novidades são por enquanto essas até amanhã  diário com novas novidades e pessoa que lê..
Ass: Juh A cherry ♥

2 comentários :

Debora S disse...

Amei!!! esperando o proximo ! Ah tbm fui assistir esse filme , mto bom ... AMo o blog bjs . Deh ( LadyL0vato - stardoll)

- ❥-Bianca disse...

Ah obg Lady *-*