26 julho 2013

Delicious!

It's me *-*
Hey trouxe uma receitinha para tomarem no frio, é uma espécie de capuccino simples! ( fiz hoje e gostei) 

Ingredientes:
200 ml ou 250 ml de leite 
3 colheres de sopa de achocolatado
2 colheres de sopa de café solúvel
1 colher de café de canela em pó  
(Caso não tenha em pó, rale uma tira de canela pequena)
1 colher de café de açúcar 

Modo de preparo:
Esquente o leite no fogão ou microondas, coloque os ingredientes e mecha bem.

Bom foi assim que eu fiz, ele não é um capuccino cremoso, mas é bom! a canela dá um sabor especial, sabe os dias em que estamos enjoados do leite matinal e queremos tomar uma coisa diferente? Aí está uma  boa opção

Espero que tenham gostado
~Beijos

2 comentários :

Unknown disse...

Café+eu= sem dormir
Bom minha mãe me proibiu de tomar café porque daí eu fico meio, sabe, neurótica... ^^
Bom beijoks
http://hoy-muppets.blogspot.com.br/

- ❥-Bianca disse...

Eu também fico sem sono
Mas tomo umas 4 vezes no mês e de manhã, se eu tomar de noite fico a madrugada inteira acordada por mais que eu me revire na cama para dormir
Beijos :*