28 julho 2013

Dicas para organizar seu blog

Mike Wazowski
Hoje trouxe algumas dicas para ajudá-los a organizar seu blog em geral 

1. Crie postagens programadas quando estiver com tempo livre e antes de viajar para manter seu blog atualizado.

2. Deixe em um post de rascunho alguns assuntos interessantes para postar quando estiver sem inspiração

3. Tenha um layout organizado e procure trazer coisas diferentes para os leitores, como jogos, competições entre outros.

4. Coloque sempre créditos nas coisas que retira de outros blogs, plágio é crime e se for denunciado seu blog corre o risco de exclusão.


5. Não encha o blog de gifs, enfeites com glitter, gadgets de joguinhos, isso deixa o layout bagunçado, demora mais para carregar a página e também trava. 

6. Coloque letras, cores de letras e o tamanho delas legível para os leitores,  cores florescentes somente em pequenos detalhes.

7. Não faça postagens enormes, pois na maioria das pessoas só de ver aquele texto gigante dá uma preguiça de ler! Destaque as partes principais do assunto ou resuma o post , ah e procure escrever com da melhor maneira que conseguir, usando as acentuações e tudo mais, porque ver textos assim: ex: Óõihh eayý mAnuuW.
É realmente desagradável, você até pode achar charmoso se escreve assim, mas a maioria das pessoas acha difícil de ler e  também acha feio, parece que você não sabe escrever as palavras direito.

Aqui estão algumas dicas, destaquei as partes principais espero que gostem 
~Beijos


2 comentários :

Unknown disse...

Faço as vezes erros propositais, como: mermo, colé que eras... Mas não estilo fúnkeira dí sÓm áútô. Bom eu vim falar que a senõrita se equivocou. Você está SIM na minha elite de afiliados, nunca tiraria você <♥3 << esquisito mas deu pra entender né.
Beijokas, Logan ta me chamando.
Bzuuu

Anônimo disse...

Muito boas as dicas,amei *-*
A que vou procurar mais seguir é salvar alguns posts como rascunho para colocar quando estiver sem inspiração =P
Obrigada pelas dicas,são super legais,beijos :*