30 maio 2014

Ler é vida :3


Genteee eu não morri aauheohueieu ( calma, estou bem..)

Andei sumida de novo  novidade prq eu quis mim dexa  então eu andei lendo MUITO esse ano, meu último livro lido foi a Escolha. Último livro da trilogia a Seleção ;-; Kiera como pode fazer isso comigo!
America me fez gostar de violinos e de tortas de morango *-*
Esse livro é um amor, sério muito fofo mas não é  meloso, dramático talvez..Mesmo assim todos os meus livros são  :

NINGUÉM TOQUE, NINGUÉM CHEIRE, NINGUÉM DERRUBE MY PRECIOUS MAUHAHAHAHA 
Parei

Enfim... Ler é perfeito amo desde que o livro seja bom :3
Livros que recomendo:
Feios ( Trilogia)
Cidades de Papel
A culpa é das estrelas
A seleção (Trilogia)
A saga Percy Jackson e os Olimpianos
Os heróis do Olimpo

(Waaa meio-sangue \o aqui sou filha de Atena)

Meus preferidos são esses,são poucos eu sei :c mas ainda li poucos livros também, espero ler muito mais! e viajar,comer, dormir...Ser feliz
Be happy

É isso gente
-Beijos

Um comentário :

RL MODAS disse...

Eu tbm fiquei muito sumida. Muito bom os livros que você recomendou, eu PRECISO ler a culpa é das estrelas, todo mundo fala nele XD. Eu sou a antiga dona do My magic Place, fiz um novo blog, gostaria de saber se quer se afiliar.
Visita? http://mythings2.blogspot.com.br/